segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Evite ficar solitário

PALAVRA DA CAIXINHA







EVITE FICAR SOLITÁRIO


A neurose  é muito amiga da solidão!
Quando penso em solidão imagino também a solidão espiritual,
aquela onde minha mente fechada não permite o acesso de mais
nada nem ninguém, isto porque a chave está entregue a neurose, 
vigilante.
Eu, quando envolvida pela neurose, posso estar em meio à várias
pessoas, mas é como se não as visse, tão envolvida que estou comigo mesma,
que não me envolvo com o que está ao meu redor, não participo, finjo, que
sim, mas não....
Meu pensamento solitário, fica observando de olhos abertos, mas nem
sempre o que os olhos veem é processado, pelo cérebro, porque
não há a conexão, entre os três: o momento, os olhos, e o cérebro,
a neurose, me deixa navegando como nau sem rumo
Quero, quando dominada pela neura, ficar quieta, dormir, e 
somente pensar o que gosto de pensar, mas sem a interferência
da vida real como quando sonho.
Chego a sofrer de anorexia social, é quando então reajo, e me coloco
à disposição da vida, na entrega do meu pensamento, a partilha do
outro, seja onde for, eu paro para ouvir, nem que seja somente o 
canto dos passarinhos.
Preciso estar atenta...caso contrário, ficarei cega e rastejante como a
cobra cega, e com isso terei somente o meu cérebro fechado para 
rastejar dentro de seu labirinto.


MiisaSerena

Nenhum comentário:

Postar um comentário