domingo, 5 de janeiro de 2014

Palavra da Caixinha





Escrever


A escrita, é uma forma de comunicação.
O ato de escrever, equivale ao ato de expressar-me em uma
linguagem própria, às vezes confusa, às vezes clara, com erros
do idioma, de forma prolixa ou de forma breve, através de um
teclado, ou através da minha letra, que fala da minha personalidade.

Há quem goste e quem não gosta.
Quem faz disto uma profissão, e quem rejeita o talento e a forma.

Na Terapia dos Doze Passos, escrever, iniciar o ato e o hábito de 
escrever, é muito saudável, pois é o processo de comunicação
iniciando-se, e com ele posso ver melhor à mim mesma, pois quando
escrevo coloco todo pensamento para fora do caos que muitas vezes
minha mente se transforma.

Meu cérebro contém os neurônios, que se comunicam entre si, através
da química e da eletricidade, e as palavras, são muitas vezes o resultado
deste trabalho incessante de minha mente, por isso quanto mais eu 
puder falar, usando a escrita estarei conectada com a lucidez que 
desenvolvo, colocando as palavras em raciocínio lógico.

MiisaSerena

Nenhum comentário:

Postar um comentário